sexta-feira, 13 de abril de 2012

Em casa Rafaela Filipa


Eu, Rafaela Maria, no sábado fui a casa da Rafaela Filipa. A Rafaela  Filipa não sabia que  eu ia levar o Joli - ela gosta do Joli! Brincamos às caçadinhas, escondidas e depois o meu irmão queria ir aos bombeiros e fomos com a minha tia Raquel. Chegamos aos bombeiros e o meu irmão queria ir para todos os carros!
O meu tio Márcio foi buscar a chave da ambulância para o meu irmão andar.
Fomos ao café da tia da Rafaela Filipa, que se chama Fátima, e comemos um gelado cada uma .
Fomos para casa, demos comida e água ao Joli e fomos jantar. Depois do jantar fomos brincar com o Joli.
No dia seguinte, fomos ao marshoppig e ao jumbo e como estava em promoção nós aproveitamos para comparar brinquedos: uma coleira para o Joli e um carro de bombeiros para o irmão da Rafaela Filipa.
Fomos para casa almoçar e andar de bicicleta para o parque de Matosinhos com o Joli andava a trás de  nós porque queria brincar com as duas.
O nosso dia foi muito fixe!
Rafaela Maria e Rafaela Filipa 

Sem comentários: